Política de Entrega

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

  1. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  3. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  5. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  6. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Frete

Clientes de Varejo

Para clientes de varejo nosso FRETE É GRÁTIS via PAC dentro do território nacional para as compras com valor a partir de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais com noventa centavos). Fretes via SEDEX são calculados de acordo com a localidade de entrega.

Sobre a loja

A Fit Training Brasil é uma empresa Brasileira situada no centro Sul do País e que com uma proposta inovadora, apresenta produtos com tecnologia de ponta, confeccionados por uma equipe de profissionais da área esportiva, que buscam criar peças diferenciadas e feitas especialmente para seus consumidores.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Fit Training Comércio Varejista de Roupas LTDA. - CNPJ: 22.074.443/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019